Toyota Hilux 2023 parte dos R$ 220 690; confira versões e equipamentos

Comments · 144 Views

Entre as novidades inseridas, estão o retrovisor toyota Hilux Sw4 2024 externo com rebatimento automático, capota rígida do tipo esteira manual com trava e a tampa traseira, que recebe.

Entre as novidades inseridas, estão o retrovisor externo com rebatimento automático, capota rígida do tipo esteira manual com trava e a tampa traseira, que recebe assistência de abertura e fechamento, além de trava elétrica que pode ser acionada manualmente. Para finalizar o assunto segurança, o fator mais importante é o sistema Toyota Safety Sense, o pacote de segurança da montadora. Os principais destaques são os faróis Bi-LED com "Follow me Home" e ajuste automático de altura, lanternas traseiras em LED e luzes diurnas também com tecnologia LED. Na parte interna, o destaque fica por conta dos bancos dianteiros, que combinam couro natural e ecológico com costura vermelha. Outros destaques do visual externo são os para-lamas alargados na cor preta, maçanetas, retrovisores e barra que contrastam com as cores da carroceria.

Curiosidades fascinantes sobre a Toyota Hilux

Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros. Como o veículo possui um tanque compatível a 80 L, a autonomia é de 808 Km até 904 km de distância. A grande novidade no portfólio da Hilux é a versão Conquest, recentemente apresentada na Argentina. Só neste ano a Hilux 34 mil unidades vendidas e no crossover com 9.953 unidades comercializadas só em 2022. A linha Hilux concorre com a Chevrolet S10, Ford Ranger, Nissan Frontier, Mitsubishi L200 e Volkswagen Amarok.

Motorização

Começando pela parte frontal, que chega com a grade com o logotipo "Toyota", integrada ao emblema "GR". Projetada para o uso em percursos off-road, a Toyota Hilux GR-S 2023 chega com inspiração no rally Dakar, reafirmando os principais atributos da Gazoo Racing, divisão de esportivos da montadora japonesa. Na cabine, a Hilux Conquest vem com luz ambiente nas portas e com novo acabamento em preto, proporcionando um espaço mais exclusivo. O grande destaque da linha 2023 da picape Hilux está no modelo Conquest, oferecida pela  primeira vez no Brasil como uma alternativa ao consumidor que busca uma picape com visual off-road. Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Toyota Hilux 2023: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

A partir dessa versão, a linha também ganha o sistema de segurança Toyota Safety Sense, que agrega sistema de pré-colisão Frontal, sistema de alerta de mudança de faixa com condução assistida e controle de cruzeiro adaptativo. ⁴ Novos sistemas de segurança ativos, como o Toyota Safety Sense (TSS), são projetados para auxiliar o motorista; eles não são projetados para substituí-lo, tampouco para substituir os demais itens de segurança, tais como cinto de segurança e airbags. Em todos os momentos, o motorista deve permanecer no controle integral de seu veículo. O funcionamento do Toyota Safety Sense pode ser afetado, diminuído ou prejudicado devido a fatores externos e a Toyota não é responsável por quaisquer consequências derivadas do uso do sistema. Integrados ao pacote estão as funções de pré-colisão frontal com detecção de pedestres e ciclistas, alerta de desvio de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de ponto cedo, sistema de assistência de permanência de faixa e alerta de mudança de faixa.

CONFORTO E SEGURANÇA

A forma e o tamanho do caminhão também permanecem inalterados, o para-choque é mais marcante que o modelo anterior e a grade foi amplamente redesenhada.Novas cores externas e novos pacotes de skins opcionais também são possíveis.Este conjunto oferece aceleração rápida, com reações mais ágeis, conferindo ao veículo um caráter esportivo acentuado que resulta em uma condução emocionante.A Hilux terá um novo sistema de infoentretenimento, bem como um painel de instrumentos digital aprimorado.

No entanto, o motor provavelmente alimentará uma versão Hilux GR em vez da Hilux padrão. Por outro lado, as versões anteriores não possuíam recursos de conectividade de telefone, como Android Auto e Apple CarPlay. Os modelos STD Power Pack, cabine simples e chassi estão acoplados com transmissão manual de seis velocidades, enquanto as demais possuem câmbio automático de seis velocidades. A partir da versão STD Power Pack, toda a linha conta com central multimídia com tela tátil de 8 polegadas, que possui rádio com MP3, entrada USB, conexão bluetooth e espelhamento de Android Auto e Apple CarPlay via cabo. De fábrica, a Hilux 2023 é equipada com dois airbags frontais e um de joelho, para o motorista, bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico), freios ABS e sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas quatro rodas. A picape Toyota Hilux teve a chegada de sua linha 2022 ao Brasil anunciada pela marca japonesa.

Equipamentos de série

Vale lembrar que a Hilux SRX já vem equipada com sistema de pré-colisão frontal, piloto automático adaptativo e assistente de permanência em faixa.Os modelos STD Power Pack, cabine simples e chassi estão acoplados com transmissão manual de seis velocidades, enquanto as demais possuem câmbio automático de seis velocidades.Como resultado, a classificação de economia de combustível também melhorará.

A central multimídia Toyota Play+, utilizando Android Auto® e Apple CarPlay®, reproduz diversos aplicativos. Para verificar a compatibilidade, consulte os sites Apple e/ou Google. Versões SR, SRV e SRX disponíveis para aluguel, assinatura ou frota com muito mais facilidade, economia e padrão Toyota de Qualidade. A velocidade máxima do veículo é de 180 km/h e conta com aceleração de 0 a 100 km/h em 12 segundos. Em relação à segurança, a versão Limited traz todos os sistemas importantes que fazem da Hilux uma das mais completas do país.

A mecânica é combinada com o sistema de tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, com acionamento eletrônico, desconexão automática do diferencial e controle ativo de tração. Para maior comodidade do motorista, a GR-S vem com a chave Smart Entry System. Com ela é possível destravar as portas apenas pressionando o botão na maçaneta de abertura da porta, mantendo a chave inteligente no bolso. Além disso, as colunas e os forros estão na cor preta, propiciando um ambiente elegante, com ênfase nos elementos distintivos da marca Gazoo Racing, como o botão de ignição, a chave, a placa de identificação com o número da unidade, o apoio de cabeça dos bancos, pedaleira de alumínio e tapetes exclusivos para este modelo. A picape foi produzida pela equipe de engenheiros da Toyota Gazoo Racing na América Latina, que buscam levar as experiências das pistas de corrida e os carros de performance aos veículos de rua.

Versões, preços e equipamentos

Na caçamba, a picape traz de série separador de cargas, a fim de facilitar a arrumação de itens dos mais variados tamanhos. Outras atualizações ficam por conta das molduras plásticas ao redor das caixas de roda, além de retrovisores e maçanetas na cor preta. A principal novidade é a adição da nova Hilux Conquest, com proposta mais off-road. A nova versão está posicionada acima da SRX Limited, lançada há poucas semanas, tornando-se a segunda mais cara do portfólio, atrás apenas da GR-Sport. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Quer conhecer a nova versão Conquest e também as outras versões da Hilux 2023? A chegada da Hilux Conquest ao Brasil era questão de tempo, uma vez que a picape estreou esta configuração há poucos dias na Argentina – onde é fabricada.

Além disso, a Hilux 2023 terá recursos de conectividade de telefone, como Android Auto e Apple CarPlay. O interior da Toyota Hilux 2023 também receberá grandes mudanças. Para começar, o design de interiores permanecerá o mesmo desta vez e gostaríamos de ver a mesma configuração. A toyota Hilux Sw4 2024, por outro lado, planeja modernizar o interior e adicionar mais materiais premium. A forma e o tamanho do caminhão também permanecem inalterados, o para-choque é mais marcante que o modelo anterior e a grade foi amplamente redesenhada. Novas cores exteriores e novos pacotes de aparência opcional também são possíveis. A versão GR-Sport é equipada com o mesmo motor, mas com uma configuração que inclui turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD), para entregar 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque.

Comments